Museu Histórico da Serra

O Museu Histórico da Serra foi criado com o objetivo de homenagear cidadãos que tanto contribuíram com nossa cidade, tornando-a hoje um ótimo local para se viver. Inaugurado no dia 31 de agosto de 2007, dia em que se comemora o aniversário da Srª Judith  Leão Castello Ribeiro.

O casarão da Família Castello foi construído pelo capitão  João Cardozo Castello (Capitão Castello), comandante da Guarda nacional da Serra, por ocasião de seu casamento em 1862.

Localização: Rua Cassiano Castelo, 22
Funcionamento: Terça a Sábado, das 9 às 17h.
Agendamento para grupos: Telefone (27) 3251-6636

Fonte: Prefeitura Municipal da Serra

11 thoughts on “Museu Histórico da Serra

  1. Adriana galetti

    Fui na igrej realizar o meu sonho de visitar no dia do meu aniversario 01/11/15 amei tudo so fiquei triste que cheguei as17:45 e ja estava fechado mas assim mesmo fiquei maravilhada com o local e espero voltar novamente para poder assistir uma missa

  2. Malvina da Silva

    Meu nome é Malvina da Silva e tenho 46 anos e pretendo casar pela igreja onde nunca o fui nem nunca fui casada, vivo em Portugal a já 15 anos. E eu gostaria de pedir a certidão de baptismo pois penso que fui baptizada nessa igreja. Gostaria de saber informações a respeito. Obrigado.

  3. Malvina da Silva

    Meu nome é Malvina da Silva, e tenho 46 anos e vivo em Portugal à 15 anos. Pretendo casar aqui em Portugal pela igreja. Nunca casei. Gostaria de ter o meu certidão de baptismo. Fui baptizada nessa igreja em 1972. Gostaria de ter alguma informação a respeito. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*